7 de julho de 2010

Adeus!

Adeus! Sentirei sua falta...
Você sempre esteve ao meu lado, me aconselhando.
Sempre mostrou a melhor atitude a ser tomada.
Ensinou a deixar de lado o calor dos sentimentos e me basear na razão.
Guiou pelos caminhos mais lúcidos, quando tudo o que eu tinha na mente eram fantasias, utopias.
Mostrou a verdade e a justiça como base para formação de um bom caráter!
Conquistou pessoas próximas a mim, construiu relacionamentos de amizade sincera e confiança.
Fez com que eu me tornasse homem, responsável, íntegro...

...Mas eu sabia que esse momento um dia chegaria...
Sou grato a tudo o que você fez por mim, mas é hora de dizer adeus!
Preciso me abstrair de toda a minha essência, para poder seguir em frente.
É tempo de deixar a razão de lado, e viver intensamente...profundamente!
É tempo de me apaixonar pelas coisas simples, sentir raiva de coisas banais...e nisso, sinto dizer, você me atrapalhava demais!
É hora de seguir um caminho diferente...
Um dia voltaremos a nos encontrar, minha querida Consciência!
Adeus...

3 comentários:

  1. Nossa Fê ,confesso que seu texto me levou a uma seria reflexão!
    Gostei mto, achei profundo e tocante...
    Não sabia q dentro de vc existia um eu lírico tão inspirado.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Senhor!!!! Segura!!!
    Jura mesmo que você vai conseguir se livrar da danada da consciência e agir por impulso, seguindo somente suas vontades? Tô prá morrer de inveja!!!
    Boa sorte e depois me conta o resultado desta empreitada.
    Abraços,
    Cláudia

    ResponderExcluir