6 de julho de 2010

...

Sensação estranha, meu coração está diferente.
Os dias estão menos leves, foi tudo tão de repente.
Quero saber o que aconteceu, quando foi que isso mudou?
Talvez seja uma fase, mas na minha vida a marca ficou

É, já faz um tempo que as coisas mudaram. Uma semana, ou um dia. Mas parece uma eternidade!
As horas se colorem em tons de cinza, enquanto tento entender o que houve de errado.

O que houve de errado? Devo ter feito alguma coisa. Devo ter feito alguma não-coisa?
Será que esperaram demais de mim? Será que acharam que eu era algo que não sou?

Sinceramente, não sei! E quem sabe?
Alguém sabe! Talvez você saiba, e só não quer me explicar!
Te compreendo e não te julgo. O preço de uma conversa pode ser bem alto.
E eu não sei se eu estaria disposto a pagar por isso...

Queria entender por que tanta coisa muda entre as batidas do coração...
Queria entender por que tanta coisa muda...
Queria entender tanta coisa...
Queria entender...
Queria...
...

Um comentário: