6 de julho de 2010

Quem sou eu?

um dia o infinito do meu ser teve fim na sua poesia
se limitou a ser adjetivos que você sentenciou
se esqueceu de como era ser autêntico, ter aquela magia
deixou de lado sua essência mutante, que te cativou

Meu blog não tem perfil, com aquele famoso "quem sou eu". Por quê?

Pra falar a verdade, eu comecei a escrever, mas me dei conta de que meu espaço era limitado. Como posso definir quase 23 anos de caráter e personalidade usando 1000 caracteres?

Resolvi então deixar em branco. Somos maiores do que isso. Somos mais do que palavras e frases de efeito. Somos mais do que adjetivos, verbos, atitudes. Mais do que imagens e sentenças. Somos únicos. Somos indecifráveis. Somos tanto, e às vezes tão pouco. Somos humanos, acima de tudo...

Nada que possa ser escrito por mim aqui vai definir quem sou eu de verdade.

E se nem eu mesmo posso me definir em palavras, não tente fazê-lo por mim. Se preocupe em usar seu tempo me conhecendo, e não me desvendando...pois hoje posso parecer fácil pra você, mas talvez amanhã você nem me reconheça mais...

Um comentário:

  1. Ual hein.. desculpa aee Fee!! kkk Sr. Indecifravel! hehehe, mas eh isso mesmo, concordo!! beijoees Tuani

    ResponderExcluir